Gente nossa: Talentos da Escolinha Tio Arnaldo recebem oportunidade de avaliação no São Paulo Futebol Clube

Compartilhe esta notícia:

Guilherme Criscolim e Richard, campeões da Copa AME Série Ouro, iniciam período de avaliação no CT de Cotia, com apoio contínuo da Benja Elétrica hidráulica e Iluminação.

Na última segunda-feira, dia 4 de fevereiro, dois jovens promissores da Escolinha de Futebol Tio Arnaldo, Guilherme Criscolim e Richard, ambos da categoria sub 12, deram um passo importante em suas trajetórias esportivas ao iniciar um período de avaliação no São Paulo Futebol Clube. O Centro de Treinamento em Cotia, conhecido por lapidar talentos nas categorias de base, é o local onde os jovens atletas terão a oportunidade de mostrar seu potencial.

Os dois garotos conquistaram o título de campeões na última edição da Copa AME Série Ouro, um feito que chamou a atenção dos olheiros do São Paulo FC. A oportunidade de avaliação é fruto não apenas do talento demonstrado em campo, mas também do comprometimento e dedicação de Guilherme e Richard ao esporte.

A Escolinha de Futebol Tio Arnaldo, conhecida por seu compromisso com o desenvolvimento esportivo e social de jovens talentos em Taquaritinga, conta com o apoio contínuo da Benja Elétrica, hidráulica e Ilumonação. Além de contribuir para o projeto social da escolinha, a empresa de Benja está sempre presente no cenário esportivo local, reforçando seu compromisso com a comunidade.

O projeto social da Escolinha Tio Arnaldo, aliado ao suporte de empresas locais destaca a importância do envolvimento da comunidade na promoção do esporte e no desenvolvimento de jovens atletas.

Agora, os olhos estão voltados para Cotia, onde Guilherme Criscolim e Richard terão a oportunidade de mostrar seus talentos e representar não apenas a Escolinha Tio Arnaldo, mas também a cidade de Taquaritinga em um dos maiores clubes de futebol do país. Estaremos acompanhando de perto o desempenho desses jovens atletas e torcendo pelo sucesso deles nessa jornada promissora.

Compartilhe esta notícia: